Gallipoli - Light Horse Pack
Inspirado nas unidades da Australian Light Horse (Cavalaria Ligeira Australiana), o pacote 'Light Horse' apresenta novos uniformes, acessórios de cabeça e opções de equipamentos para as forças ANZAC. Parte da Australian Imperial Force (AIF, Força Imperial Australiana), a infantaria montada Light Horse serviu tanto a cavalo quanto a pé em numerosas batalhas ao longo da península de Galípoli e no Oriente Médio. A icônica túnica da 1ª Divisão está representada com suas insígnias e dragonas de metal da Light Horse, além de calças de montaria. O pacote também inclui polainas estilo Stohwasser, vestidas por unidades da Light Horse, incluindo uma variante com esporas. Além disso, há uma versão da famosa camisa 'Greyback' com as mangas dobradas. Duas versões distintas do famoso slouch hat, um chapéu de longas abas com penas de emu, estão disponíveis. Também incluímos duas variantes do Pattern 1903 webbing usado pela Light Horse, incluindo a bandoleira com padrão de cavalaria de maior capacidade. Também há uma nova variante de corpo de personagem: 'William'. Um veterano experiente de conflitos anteriores. Para acompanhar a atração estilosa da cavalaria ao longo dos séculos, dois bigodes estão disponíveis para todas as facções. Um bigode fino de estilo 'lápis' e o impressionante bigodão do General Harry Chauvel da Australian Light Horse. Bem como um novo cachimbo e um cigarro fumado pela metade. O pacote 'Light Horse' contém: 1x rosto para soldados britânicos e ANZAC chamado 'William'. 2x tipos de pelo facial para todas as facções: um bigode 'lápis' e o 'Chauvel'. 2x acessórios faciais para todas as facções: um cachimbo e um cigarro fumado pela metade. 2x acessórios para a cabeça para soldados ANZAC: o Australian Light Horse slouch hat, um com uma faixa no queixo e o outro inclinado. 2x opções de equipamento para soldados britânicos e ANZAC: uma variante mínima e uma completa do Pattern 03 webbing da Australian Light Horse. 2x roupas superiores para soldados britânicos e ANZAC: a túnica da Australian Light Horse e a camisa Greyback com mangas dobradas. 2x roupas inferiores para soldados britânicos e ANZAC: calças de montaria e polainas estilo Stohwasser.