Galactic Wars EX
Desliga para uma experiência retro de shmup! A invasão é iminente e só você pode pôr fim a este alerta galáctico! Inspirado por clássicos de gênero e embalado com elementos de jogabilidade nostálgicos, Galactic Wars Ex Vai o Lightyear Extra usando paletas de hardware real e especificações para pixel perfeita autenticidade! Selecione entre 3 navios únicos, cada um com pontos fortes e fracos equilibrados para combinar o seu PlayStyle preferido, em seguida, lance na ação de rolagem lateral contra enxames de baddies semelhantes a bugs prontos para cortar sua missão curta. Recursos: - Galácticas Guerras Ex mistura o melhor da antiga escola e moderna filmagem de mecânica para criar uma experiência única de jogos retro. - Voe solo ou junte-se a um amigo em uma cooperativa local. - Utilizar uma ampla variedade de armas e power-ups, aponte para maiores pontuações com bônus e multiplicadores - Faça tudo em uma apresentação HD de 60fps de bolhas - Trilha sonora original de Chiptune! - Explosão através de 3 etapas com chefes e mini chefes para superar ao longo do caminho. Você tem o que é preciso para defender o espaço livre?