Full Mojo Rampage
Full Mojo Rampage é um jogo rogue que ocorre dentro dos limites da realidade Voodoo. Neste reino somente os ritos e potências mais poderosas podem oferecer uma proteção contra o mal. Morrer não é o fim, apenas o começo para se tornar uma alma voodoo mais forte! O jogo inclui vários cooperativa multiplayer e modos competitivos para jogar com os amigos. Características principais: - Gerado aleatoriamente itens e níveis em 3D bonito. Não há dois jogos será o mesmo. - Melhorar o seu personagem, nivelando-se e destravar pinos de vodu que você pode usar e atualizar para receber bônus especiais. - Online Co-op: Até 4 jogadores podem jogar juntos cada missão. - Modos Multiplayer VS: Jogue online com até 8 jogadores em batalhas temíveis. (Modos atuais disponíveis: Deathmatch, Team Deathmatch, Capture the Flag, King of Mojo). Subir de nível e personalizar seu personagem para mostrar a seus amigos que é o melhor! - Toneladas de itens e destraváveis: máscaras, pinos, Mojos e power-ups. - Exclusivo sistema de "classe" que gira em torno de escolher um deus voodoo, cada um com seus próprios poderes especiais e atributos. - Música composta por Alistair Lindsay (de Rare e Prison Architect fama). - Vários ovos de páscoa de nossos jogos favoritos!