Frostlord Pack
Reine nos meses de inverno e torne-se o Frostlord que há dentro de você. Esta pacote contém gems e outros itens para ajudar em sua jornada congelante. Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta. Para resgatar os itens do pacote, visite e interaja com a caixa de entrada no Heroes Marketplace ou na Private Tavern. Este pacote contém: 13.000 gems para comprar heróis, talento, trajes e muito mais. 10 Mythical Defender Packs para ganhar números diferentes de recompensas de visual para mostrar seu estilo! 3 de cada Campaign até Chaos VI Shard Packs para equipar bônus únicos em seus heróis e defesas. Título de “Frostlord" para mostrar a Etheria sua supremacia. Pet Katkarot lendário para alcançar níveis extremos de força!