From Space Mission Pack: Molten Iron
Este DLC fornece conteúdo adicional apenas para o Modo de Horda. As coisas estão a aquecer! Bem, por nós não há problema, sabemos que estás a postos para arrasar. Explora dois novos mapas e enfrenta grupos de alienígenas implacáveis com equipamento, itens e vantagens novos. 2 novos mapas "Crucible" é o nosso último bastião contra os invasores. É uma instalação essencial onde forjamos armas para ajudar a defender a Terra, pelo que deve ser protegida a todo o custo. É uma excelente oportunidade para aproveitar o ambiente abrasador e envolver os nossos amiguinhos rosa em ferro fundido. Muahaha. "Steelworks" é uma área industrial onde estão localizadas as torres dos altos-fornos. Explora-a cuidadosamente enquanto atrais os alienígenas para pontos de transbordo onde o vapor sobreaquecido e o fogo estão a ser ventilados. Os extraterrestres crocantes sabem sempre melhor! Nova arma – Plasma Shotgun A nossa mais recente invenção, "Plasma Shotgun", é uma arma incrivelmente poderosa que causa dano de plasma aos nossos inimigos rosados. É melhor armares-te com esta arma brutal quando estiveres numa situação complicada. Novo item – Bear Trap É uma armadilha de urso, mas para alienígenas. Este item causa muito dano e prende os inimigos temporariamente, tornando-os alvos fáceis. Novo item – Napalm Mine As coisas estão a ficar sérias. O general acabou de nos dar uma Napalm Mine. Este novo item causa dano abrasador numa grande área. É igualmente épico, caótico e divertido. Nova vantagem – Protective Coveralls Não te metas em situações complicadas! Os nossos cientistas andam a trabalhar bem e deram-nos esquemas para um novo tipo de fato que te vai proteger contra dano elementar.