From Space Mission Pack: Concrete Jungle
Este DLC fornece conteúdo adicional apenas para o Modo de Horda. Prepara-te, a invasão está a expandir-se para as profundezas da cidade. Explora dois novos mapas e enfrenta grupos de alienígenas implacáveis com equipamento, itens e vantagens novos. 2 novos mapas Diz olá a "Rooftop" e "Hospital". Participa em batalhas na cidade pitoresca ou defende os feridos dos alienígenas que infestaram o hospital. Nestes dois mapas espetaculares vais combater a invasão com funcionalidades integradas intuitivas. Nova arma – Medic Gun Esta arma recupera vida quando a disparas contra um dos teus colegas de equipa, mas não te preocupes, porque continua a causar dano contra os teus inimigos. É muito versátil, não é? Novo item – Decoy Soldier Este item gera uma figura de papelão de um soldado que atrai os extraterrestres. O General contou-nos um segredo: é uma forma fantástica de agrupar alienígenas e os rebentar com armas explosivas. Novo item – Ice Maker Curiosidade: estes extraterrestres odeiam mesmo o frio. Que pena. A "Ice Maker" é uma forma garantida de abrandares a horda enquanto causas dano congelante. Nova vantagem – Resurrection Com esta vantagem perfeita para jogadores a solo, já não tens de esperar que um colega te reanime. A vantagem reanima-te instantaneamente, pelo que podes juntar-te mais uma vez à batalha!