Frog Sqwad
Recursos do jogo Tudo na ponta da língua — A sua língua é a sua ferramenta para tudo. Balance-se pelo mundo, agarre objetos e empurre seus amigos para situações inesperadas. Juntos somos melhores nos Esgotos — Entrem juntos nos Esgotos, recolham o que puderem e voltem em equipe, seja lá como for que isso acabe acontecendo. Cota: cumprida — Traga comida suficiente para atingir a cota do dia e manter o Rei do Pântano satisfeito, desbloqueando o que vem a seguir para o seu grupo. Se existe, use — experimente tudo o que encontrar. Empilhe, puxe e improvise ao longo de cada tentativa. Diga olá aos moradores locais — Os Esgotos estão cheios de pequenos habitantes estranhos que trazem o nível certo de confusão. Energia de Sapo Grande — Quanto mais você come, maior você fica, até rolar pelo mundo como um Megasapo gigantesco. Sapo Pequeno precisa de uma Grande ajuda — Se você deixar cair a comida quando for atingido, vai encolher e se transformar em um minúsculo girino! Pronto para receber uma mãozinha da sua equipe. Fale bem alto — Fale naturalmente enquanto joga; a boca do seu sapo se move a cada risada e grito compartilhados naquele momento. JUNTE-SE AOS SEUS AMIGOS! Junte-se a até 7 amigos sapinhos para uma aventura cheia de física pelos Esgotos. Balance-se nos canos com sua língua pegajosa, empurre pedaços gigantes de comida por túneis apertados, resolva os problemas do seu jeito e, de vez em quando, lance uns aos outros pela sala — tudo isso a serviço do sempre faminto Rei do Pântano. ACHE COMIDA! Explore Esgotos que nunca ficam exatamente iguais, onde cada percurso traz novos perigos, encontros estranhos e comida que vale a pena o esforço. Continue comendo, continue crescendo e, em pouco tempo, você estará rolando por aí como um Megasapo deliciosamente enorme. ... E CUIDADO PARA NÃO VIRAR LANCHE! O apetite do Rei do Pântano cresce um pouquinho a cada dia. Gaste o Ouro que você ganhou com tanto esforço em novos brinquedos e dispositivos para dar um toque especial às próximas aventuras, e trabalhem juntos para cumprir a cota diária. Ele não é muito exigente quanto à origem da sua próxima refeição.