Frog Detective: O Mistério Completo
Você é um detetive… e um sapo. É hora de desvendar três mistérios emocionantes! Jogue como o segundo melhor investigador para encontrar pistas, questionar suspeitos e, não menos importante, observar os arredores através da sua lupa. Há quem diga que a sua lupa não serve para nada, mas eles não sabem do que estão falando! No primeiro caso, "A Ilha Assombrada", um bicho-preguiça é atormentado por um fantasma que ninguém parece conseguir encontrar. Mesmo após ter contratado uma equipe de caça-fantasmas, o mistério ainda está longe de ser desvendado. Mas, para a sorte desse bicho-preguiça praieiro e para o azar desse fantasma insolente, o Detetive Sapo chegou para solucionar o caso! "A Ilha Assombrada" é o primeiro título de uma série premiada que, com o seu estilo de mistérios curtos, deu início a uma obsessão praticamente religiosa pelo universo de Frog Detective em todos os cantos do mundo. Já no segundo caso, "O Caso da Bruxa Invisível", nós acompanhamos a viagem do Detetive Sapo até o Bosque Enfeitiçado, onde uma festa em comemoração à chegada de uma nova vizinha é arruinada da forma mais perversa em que alguém poderia pensar. A vizinha, então, desaparece sem deixar qualquer rastro, e o vilarejo se encontra em destroços. Seria o Detetive Sapo capaz de chegar ao cerne da questão? É o que nós esperamos, caso contrário, o jogo seria um fracasso. No emocionante final da série, "A Corrupção no Condado das Ferraduras", o Detetive Sapo e o Lagostira recebem a missão de solucionar o quebra-cabeças de uma cidade sem xerife. Nem tudo é o que parece ser quando uma solução inacreditavelmente simples para o caso acaba por revelar um plano assustador. Talvez o crime exista mesmo, no fim das contas... É um último mistério repleto de reviravoltas, como uma verdadeira carta de amor aos fãs de Frog Detective. "Frog Detective: O Mistério Completo" é uma releitura voltada para toda a família — mas não menos espirituosa — do gênero de jogos de detetive. Desvende os mistérios a sós ou jogue ao lado das suas amizades enquanto vocês se revezam para ler as falas de cada personagem. Você tem o que é preciso para solucionar o caso?