Frobbutt 3D Bundle
Este pacote contém três versões de Frobbutt 3D e um jogo bônus: - Frobbutt 3D (Xbox One) - Frobbutt 3D (Windows) - Frobbutt 3D (Xbox Series) - Treetop Trials (Xbox One) * Jogo Bônus A versão para Xbox One também pode ser jogada no seu Xbox Series S ou X. Sobre Frobbutt 3D: Frobbut 3D é um jogo de plataforma 3D sobre um sapo pateta que finalmente deixa sua casa para explorar a terra! Corra, pule, gire e salte por 5 níveis grandes e abertos, vasculhando cada canto em busca de joias valiosas! Seja criativo com suas habilidades de movimentação para alcançar as montanhas mais altas e percorrer os caminhos mais perigosos para coletar todos os tesouros que encontrar. Não há pressão de tempo para completar cada nível, então explore o quanto quiser em busca de cada diamante e estrela! Você consegue coletar tudo? - Jogo de plataforma collectathon leve, projetado para ser divertido para todas as idades e níveis de habilidade - Controles intuitivos usando apenas dois botões de ação: correr e pular - Visuais incríveis que combinam gráficos 3D low poly e sombreamento moderno - Trilha sonora aconchegante te deixando no clima certo - Tente coletar tudo em cada nível para ter a experiência mais gratificante com o jogo Sobre Treetop Trials: Treetop Trials é um jogo de plataforma 2D desenhado à mão onde você pode andar sobre paredes e tetos usando suas botas de gravidade! Sua missão é consertar os sistemas de segurança das copas das árvores para proteger a todos das travessuras mágicas dos gnomos. Jogue 40 níveis coloridos e alucinantes dentro das árvores de uma floresta. Você precisará de noção espacial e habilidades de plataforma para superar os desafios cada vez maiores que cada nível apresenta!