Fortnite — Pacote de Tarefas Círculos Congelantes
Esta oferta está disponível até 15/06/2023, às 12h BRT. Para resgatar a oferta, você deve acessar sua conta no jogo dentro dessa plataforma e concluir as 4 Tarefas até 8 de agosto, às 12h BRT. A estimativa de tempo gasto para a conclusão de todas as Tarefas é equivalente a 25 horas em partidas, em média. Você só receberá o Pacote de Tarefas Círculos Congelantes no dia em que o inferno congelar... Conclua Tarefas para desbloquear: — Traje Desdêmona Desalmada — Acessório para as Costas OcuLara Glacial — Picareta Fúria Frígida — Envelopamento Congelamento Total Este conjunto cosmético pode vir a ficar disponível por V-Bucks na Loja de Itens do Fortnite no futuro.