Formula Retro Racing
"Formula Retro Racing" é um jogo de corrida de arcada com estilo retrô, influenciado pelos jogos de corrida do início dos anos 90. Com jogabilidade rápida e emocionante, gráficos vívidos, trilha sonora retrô e ação em alta velocidade. Corra através de uma variedade de pistas para vencer seus melhores momentos pessoais e competir no ranking Formula Retro Racing.