Forever Skies
Forever Skies é um jogo de sobrevivência pós-apocalíptica na primeira pessoa. Joga a solo ou em modo cooperativo e volta à Terra, devastada por um desastre ecológico. Constrói, pilota, melhora e personaliza a tua nave de alta tecnologia. Cria ferramentas e recolhe recursos para sobreviver. Enfrenta perigos à superfície e caça vírus para curar uma doença misteriosa. Constrói e controla a tua nave Constrói, faz a manutenção e personaliza uma nave tecnologicamente avançada. Esta será a tua casa, oficina, laboratório e muito mais enquanto voares sobre a superfície de uma Terra em ruínas. Gere a tua nave e recolhe recursos para a melhorares e tornares verdadeiramente tua. Vasculha os céus em ruínas Recolhe comida, materiais e recursos das ruínas da civilização para sobreviver. Recorre à ciência para melhorar as tuas ferramentas, a nave e a tecnologia de modo a prosperar neste ambiente hostil, enquanto tentas cumprir a missão de encontrar patógenos virais para curar uma doença misteriosa que afeta os últimos seres humanos, encalhados em órbita. Desce abaixo da poeira Desce abaixo da poeira tóxica que cobre a Terra e descobre um estranho novo mundo, criado pelas mudanças da superfície do planeta na nossa ausência. Enfrenta fauna e flora evoluída e captura patógenos virais, recursos raros e investigações valiosas para progredires na missão Um jogador e modo cooperativo online Explora e cumpre a tua missão na Terra desolada no modo de um jogador ou joga com amigos no modo cooperativo online para até 4 pessoas.