Forestry - The Simulation
Forestry – Esta simulação leva você para a floresta! Seja um lenhador profissional e divirta-se trabalhando no bosque! Controle máquinas enormes (ceifeira, caminhões, tratores e guindastes), sinta as árvores, organize a lenha e examine a sua madeira. Venda a madeira e diversos produtos para ganhar dinheiro e expandir sua empresa. Cuide da floresta e de diferentes espécies de árvores e use as máquinas com velocidade e profissionalismo para ter o máximo de dinheiro disponível para novas máquinas e equipamentos!