Fluffy Cubed
Fluffy Cubed é um jogo de puzzle minimalista onde a mecânica é inspirada no famoso género Sokoban, de origem japonesa. Neste jogo você joga com um gatinho em forma de cubo que deve mover as caixas para seus lugares. Mas não é tão simples assim, você precisará analisar bem seus movimentos para ter certeza de que as caixas não ficarão presas. A interface é simples, fofa e você não precisa se preocupar em encontrar apenas uma maneira de resolvê-los, pois existem várias maneiras de completar os níveis.