Flippin Kaktus
Quando o cruel cartel de drogas Calaveras invade a sua casa, Kaktus entra numa jornada de vingança extrema para salvar a sua família adotiva. A ação focada em combate está repleta de inimigos, explosões e uma abundância de elementos inspirados na cultura pop. ENTRA EM FÚRIA Podes escolher a maneira como queres combater os teus inimigos - o fim justifica as medidas extremas que terás de tomar. Usa o modo de fúria do Kaktus para garantir que os bandidos recebem o que merecem. Enche-te de tequila e outras substâncias de aumento de adrenalina para aniquilares o cartel. OU FAZ AS COISAS DISCRETAMENTE. Se não te queres envolver diretamente no combate aos bandidos sem um plano, podes usar as muitas opções disponíveis - desvia-te de balas, equipa-te com armaduras diferentes, usa o ambiente interativo e monta armadilhas para te livrares dos inimigos de forma mais subtil. Preferes fazer as coisas discretamente e sabotar as ações deles sorrateiramente? Então, esta é a opção perfeita para ti. JOGABILIDADE VICIANTE. Em cada um dos níveis do jogo, encontrarás várias opções que te permitirão derrubar os maus, seja ao estilo Rambo ou de forma mais tática. Combina efeitos ambientais e mortes insanas, ou entra em modo furtivo e mata-os um por um. O objetivo é simples – dominá-los a todos. A NOSTALGIA É A CHAVE: Mergulha em 11 níveis únicos e belamente criados à mão, inspirados na estética latino-americana, nos jogos retro clássicos e nos famosos filmes de ação de VHS. RETRO! Desfruta de uma banda sonora exclusiva que mistura mariachi autêntico, rock e synthwave, explora romances gráficos inspirados em artistas para te envolveres mais profundamente na história e resolver todos os quebra-cabeças, à medida que vais ligando todos os pontos nesta emocionante odisseia de um desperado.