Fight the Horror
"Fight the Horror" é uma experiência totalmente nova de sobrevivência. Um grupo de jovens sequestrados e forçados a participar de um jogo por uma organização misteriosa. São 7 dias para resolver o mistério e derrotar o chefe para escapar, caso contrário… No começo, 7 dias podem parecer suficientes, mas rapidamente eles descobrem que estão presos em uma pequena sala durante o dia e só podem sair para explorar durante a noite. As informações e suprimentos reunidos ao longo de muitas dificuldades, não existirão mais se a pessoa não voltar ao esconderijo até o amanhecer. Um jogo que traz a você a emoção de uma situação lunática de experimento humano, agora permite que você experimente ainda mais com um amigo através da tela dividida. Conseguirá superar o medo e combater o horror?