Farming Simulator 19 - Platinum Edition
Faz de agricultor moderno no Farming Simulator 19 Platinum Edition! Pela primeira vez na história do jogo, descobre uma das líderes agrícolas mundiais: a CLAAS. Aproveita inúmeros veículos que te ajudarão a construir, desenvolver e expandir a tua quinta em dois ambientes enormes, repletos de atividades empolgantes, plantações e animais para tratar. Conduz o maior conjunto de veículos agrícolas autênticos jamais visto no Farming Simulator, com mais de 380 veículos e acessórios! Em estreia na Platinum Edition, mais de 35 ferramentas e veículos novos da CLAAS juntam-se aos outros grandes nomes da indústria - John Deere, Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra e outras. Colhe todo o tipo de colheitas, diversifica as tuas atividades com silvicultura, trata do teu gado - porcos, vacas, ovelhas, galinhas - e dos teus cavalos. Aumenta a tua quinta online com outros jogadores e transfere modificações criadas pela comunidade para uma experiência expansiva!