Faircroft's Antiques: The Mountaneer's Legacy Collector's Edition
É verão nas terras altas francesas para Mia Faircroft! Descubra uma cidade pitoresca na montanha neste jogo de objeto escondido. Explore locais de tirar o fôlego, restaurar tesouros inestimáveis ​​e ajudar os vários residentes de Mont Cache! Quando Mia Faircroft recebe uma nova tarefa ao Mont Cache, ela espera encontrar um refúgio tranquilo nas montanhas. Mas a cidade mudou desde a morte de um famoso morador, e as pessoas da cidade precisarão de toda a ajuda que podem obter! Quando a avó de Mia chega com um companheiro surpreendente, cabe a você trabalhar juntos para dar uma nova vida à comunidade e preservar seu legado! Você tem o que é preciso? Descubra nesta emocionante aventura de quebra-cabeça de objeto oculto! - Desfrute de seis capítulos adicionais definidos após a história principal! - Explore dois locais de bônus para ajudar um romance iniciante! - Afaste 30 novos níveis!