Exterminauts
EQUIPE DE OPERADORES COM 3 JOGADORES Esqueça os gritos heroicos de batalha. Aqui, o combate acontece como uma rotina de trabalho. Forme um trio de Exterminautas durões e pragmáticos, lidando com ambições corporativistas e pragas alienígenas. Toda ordem de trabalho custa dinheiro à empresa, então dê cobertura aos seus colegas, calcule as despesas e sobreviva ao seu turno. FERRAMENTAS DE TRABALHO MODIFICADAS Combate em nível industrial em que suas armas são ferramentas de trabalho. Libere o seu poder de fogo com dispositivos pesados e conserte equipamentos modificados para o abate. Ative o sistema SOBRECARGA multiuso para transformar equipamentos comuns de operadores em armas destruidoras de alienígenas. UM ECOSSISTEMA ALIENÍGENA HOSTIL TIAN é um mundo vivo que contra-ataca. Você não está eliminando pragas em um ambiente estéril; você está invadindo um ecossistema vivo. Com a ameaça alienígena se adaptando às suas táticas, sua equipe é forçada a se comunicar, reposicionar e mudar de estratégia para sobreviver ao caos.