Expert Level Skirmishes
Chegou um pedido desesperado de ajuda das linhas de frente, e o Squad E respondeu o chamado por reforços. Seis campos de batalha diferentes, todos desolados e difíceis de sobreviver. Será que a elite do Squad E finalmente encontrou seu maior desafio? Esta missão pode ser jogada após concluir o Capítulo 18 da história principal. Para acessar esta missão, vá para Book Mode > Menu > Extra Stories (Modo Livro > Menu > Histórias Extras).