Exoprimal Open Beta Test
Exoprimal é um jogo online de ação em equipe que coloca a tecnologia de ponta da humanidade, os exotrajes, contra as feras mais terríveis da história: os dinossauros.​​ Os exotrajes são agrupados em diferentes funções e os jogadores pilotarão esses exotrajes para resistir às hordas de dinossauros em modos de jogo apenas online com ação em equipes. Sobrevivência Jurássica, o modo de jogo principal, coloca duas equipes de cinco jogadores competindo em várias missões PvE (jogador contra inimigos) e PvP (jogador contra jogador). Os jogadores serão transportados para o local da invasão de dinossauros mais recente e deverão seguir as orientações da IA Leviatã para concluir objetivos. A equipe que concluir a missão primeiro será vitoriosa. Seja com os jogadores enfrentando a outra equipe diretamente ou lutando lado a lado contra um inimigo em comum, a meta é cumprir os objetivos o mais rápido possível. As missões variam conforme a habilidade do jogador e outros fatores, o que significa que as partidas serão sempre diferentes.