EVERSPACE 2 Supporter Pack está repleto de opções de customização divertidas para os nossos superfãs. Desde a fase de financiamento coletivo, os fãs de EVERSPACE nos levaram para as estrelas e além. E como produzir jogos e conteúdos adicionais leva tempo, estamos oferecendo uma forma alternativa para os entusiastas de jogos espaciais apoiarem a equipe na criação de um dos seus jogos favoritos. Este pacote DLC inclui: Iluminação de cibernéticos Inspirado em um filme que termina com "ron" e um defeito da nossa migração para o Unreal Engine 5, o Aglomerado 34 inteiro ficará de boca aberta com essa nova configuração de luz emissiva instalada em sua nave. A cor dessa luz pode ser ajustada no menu de customização. Visuais de nave ajustáveis Nada manifesta velocidades altas melhor do que pintura personalizados. 34 visuais redimensionáveis garantem uma variedade de formas e padrões para a sua nave, permitindo uma customização ainda mais rica. Não contamos com adesivos de "waifus"… ainda. Novos efeitos de motor Faça seus amigos e inimigos comerem poeira… com estilo! Ostente 12 novos tipos de impulsores e propulsores elegantes que não mudarão em nada a sua velocidade, mas deixarão seu voo muito mais requintado. Decalques de nave Quer se exibir como o piloto patrocinado* mais descolado no Aglomerado 34? Customize sua nave com 13 decalques novos, que podem ser afixados em diversos pontos da sua espaçonave! *Decalques não oferecem qualquer recompensa no jogo. Patrocínios remunerados podem ou não existir na ZDM. Gratidão e agradecimentos sinceros e intangíveis Nossos agradecimentos se manifestam de diversas formas, mas nenhuma que você perceberia. Nós aspiramos a sujeira da cabine da sua nave, instalamos um estofado ligeiramente mais confortável no seu assento, limpamos a máquina de sorvete da base (talvez pela primeira vez), polimos o núcleo de IA da EVIH com produtos de marca, trocamos os filtros de ar por um tipo perfumado e fizemos do mundo um lugar melhor. Essencialmente, apenas saiba que a equipe é muito grata pelo seu apoio. Nota importante: tudo neste pacote é meramente cosmético e não tem efeito sobre a jogabilidade. A compra deste DLC serve apenas para demonstrar o seu apoio pela equipe por trás dos jogos EVERSPACE e para nos ajudar a continuar desenvolvendo conteúdos para EVERSPACE 2, enquanto fixamos nosso olhar no futuro da série.