Eventide Bundle
Entre no mundo das lendas eslavas! Desvende todos os segredos em um parque mágico, habitado por seres ancestrais, e salve-os do ardiloso demônio Boruta. Continue a aventura no domínio do famigerado e sinistro feiticeiro Tvardovsky. Use sua astúcia e a ajuda de personagens famosos, como o bandoleiro Yanosik, para encontrar e salvar sua sobrinha sequestrada antes que seja tarde demais!