Eventide 2: Sorcerer's Mirror
Embarque em uma aventura mística em um vilarejo esquecido nas montanhas, dominada por um feiticeiro imortal. Será você capaz de desvendar o mistério dele? Explore um mundo encantado de diabretes, aparições, animais mágicos e outras criaturas misteriosas, saídos do folclore e dos contos de fadas do Leste Europeu. Cada decisão influencia o destino dos personagens e o desfecho do jogo.