Escape from Life Inc
Não tinha pernas... por isso demos-lhe umas! “Escape from Life Inc” é um quebra-cabeças de plataforma, onde se alterna entre três animais: um peixe caminhante, uma águia arrogante e uma rena que gagueja. Ao longo da sua aventura irá fazer quebra-cabeças, plataformas, explorações e muito mais. Juntamente com muitos personagens loucos, ajude estes três amigos improváveis a escapar ao laboratório alienígena! Características: - Brinque como três animais com personalidades e capacidades únicas - Descubra uma narrativa louca e cómica, com algumas reviravoltas sombrias... - Conheça um elenco encantador de animais que falam - Experimente cinco capítulos diferentes onde cada um muda drasticamente a experiência de jogo - Desfrute de toneladas de puzzles divertidos e mecânica de plataformas - Salte sobre o estômago de um porco gordo (Não se preocupe, eles aguentam bem) Sou um desenvolvedor independente de 15 anos de idade da Suécia, e este é o meu projecto de paixão em que tenho vindo a trabalhar há cerca de 1 ano e meio. É um jogo muito pessoal, com quase todos os pequenos detalhes a terem a sua própria pequena história para contar. Espero que o apreciem tanto quanto eu gostei de o criar :)