Enlisted - Sd.Kfz. 251/1 Squad
Este pacote inclui: - Um esquadrão que consiste em 6 tripulantes de nível 4, incluindo um piloto de APC premium - Um transporte de tropas blindado Sd.Kfz. 251/1 premium - 200 de Ouro - O Sd.Kfz. 251/1 é um APC half-track alemão que teve um papel fundamental nas táticas e na estratégia da Wehrmacht durante a Segunda Guerra. Foi usado como transporte de infantaria, para evacuação de feridos e também para proporcionar tiro de apoio. Está equipado com a metralhadora MG42, com carga de munição de 3000 projéteis para supressão eficiente de posições inimigas e tem um tempo de recarregamento de 8 segundos. A velocidade máxima do Sd.Kfz. 251/1 chega aos 56 km/h. Um motor com de 100 cavalos a 3000 rpm confere ao APC a capacidade de manobra e estabilidade necessárias. - O APC pode ser usado como ponto de reunião móvel para a equipa inteira. - Os jogadores podem escolher armas para cada soldado do esquadrão. - Pode transportar soldados de esquadrões aliados. A capacidade total do Sd.Kfz. 251/1 é 16 soldados.