Endless Memories
Acompanhe Rem em sua jornada em um mundo dos sonhos no Laboratório dos Sonhos. Lute em um mundo interconectado onde todas as mentes estão ligadas. Domine vários tipos de armas e feitiços, desvende os mistérios dos sonhadores e fuja do Laboratório dos Sonhos.