Elemental War 2
Elemental War 2 leva você para um mundo comprometido: hordas de monstros brotam dos abismos do inferno através da invocação de um portal defeituoso. Você vai conseguir construir uma linha de torres de defesa contra as forças do mal a tempo? Elemental War 2 oferece a emoção de defender a base combinada com uma mecânica de jogo inovadora: assim que você derrota um elemental - um inimigo muito forte que vai exigir sua dedicação máxima - recebe a sua pedra elementar, que você pode usar para construir novas torres de defesa. Ao coletar elementos, você sempre terá novos níveis e combinações de torres à sua disposição. Você só vai conseguir enfrentar as hordas de monstros se combinar diferentes torres e usar todas as suas vantagens com muita habilidade. Em missões secundárias, você vai desbloquear itens que vão aumentar as habilidades das suas torres ou enfraquecer os seus inimigos no momento certo! Elemental War 2 oferece dezenas de horas de jogabilidade para desenvolver estratégias, completar todas as missões e descobrir todos os segredos do universo do jogo. Os charmosos mapas construídos à mão oferecem jogos variados e novos desafios!