Effie
Effie é um jogo de aventura 3D que mistura os elementos clássicos de jogos de gênero de combate, jogos de plataforma e de solucionar mistérios, explorando as realidades aumentadas. Você joga como Galand, um jovem a quem uma bruxa malvada lançou um feitiço pelo quê ele ficou velho rapidamente. Desde então Galand luta para recuperar a sua juventude perdida. Poderosa magia negra domina as cidades de Obena. Para lutar contra o mal Galand precisa um escudo mágico chamado Runestone. O escudo é muito importante já que é sua única arma e ferramenta de luta. É com sua ajuda que nosso protagonista se defenderá, lutará e atravessará os prados vermelhos.