Echo Weaver Demo
Você consegue dominar o próprio tempo? Echo Weaver é um metroidBRAINia de loop temporal onde o tempo é seu melhor recurso e os segredos são suas únicas atualizações. Você é o último dos Tecelões, um remanescente de uma sociedade em ruínas, preso em um loop temporal problemático. A Congregação partiu para explorar as estrelas e encontrar o paraíso. O que eles encontraram, em vez disso, levou seu projeto utópico a cinzas e cinzas. Você consegue dominar o próprio tempo para desvendar a conspiração no cerne da Proveniência? Para rastrear pistas em sua missão, você precisará da ajuda de personagens astutos presos tão profundamente no loop temporal quanto você. Uma IA publicitária senciente na forma de um gato fofo. Um líder rebelde tentando proteger os sobreviventes do colapso da Proveniência. Um clérigo perverso evangelizando a destruição da Proveniência para qualquer um que pudesse ouvir. Você consegue dominar o próprio tempo para libertar todos aqueles presos nos limites da eterna repetição? Aprimore suas habilidades para percorrer novas rotas, coletar ecos potentes e explorar o tempo como seu recurso mais precioso. Desvende segredos poderosos para remodelar a linha do tempo e dominar o ciclo, transformando sua prisão em sua salvação. Você consegue dominar o próprio tempo para traçar o caminho perfeito através de um mundo determinado a acabar com você? Você consegue dominar o próprio tempo...