Dying Light: The Beast - Action Hero Essentials
Aprimore sua experiência em Dying Light: The Beast e torne-se um verdadeiro herói de ação com as melhores ferramentas de sobrevivência já criadas. Com o pacote Action Hero, você tem o que precisa para lutar pelo futuro da humanidade. Graças ao Rifle Predador de alta precisão e ao emblemático amuleto Afterkill 47, seu arsenal se torna uma verdadeira demonstração de poder enquanto a luta continua. Além disso, vista o icônico e robusto traje "Resistente", inspirado nos maiores heróis do cinema. Acompanhado de consumíveis essenciais, você estará pronto para encarar qualquer desafio de frente.