Dying Light - 10th Anniversary Bundle
Em comemoração ao 10.º aniversário de Dying Light, este pacote inclui o inigualável Traje do Mandachuva, a inestimável escopeta Aurora e o reluzente facão Ídolo Dourado. A aparência suntuosa de cada item é a prova de todas as suas conquistas em Harran. Este pacote também traz a pintura de bugre Hora Dourada, simbolizando seu papel como símbolo da esperança para os sobreviventes e força implacável contra os inimigos.