Dungeonoid 2 Awakening
Destrói blocos no teu caminho para a vitória numa ousada mistura de géneros nostálgicos! O dungeon crawler clássico leva uma reviravolta cheia de destruição de blocos em Dungeonoid 2 Awakening, uma aventura com vista superior apresentada num estilo de pixel art retro! Nesta mistura de géneros, irás escolher entre 4 classes de RPG, cada uma com os seus atributos e habilidades únicas. A seguir, parte numa missão para derrotar o mal ao controlar uma plataforma flutuante que terá de refletir uma orbe mágica na direção dos alvos. Move a plataforma para a esquerda ou para a direita no fundo do ecrã e faz ressaltar a orbe para a manter no jogo. Se deixares que a orbe passe por ti, perdes um coração. Mas não temas, ao destruir paredes, lápides, inimigos e muito mais com a tua orbe, farás com que reforços e modificadores caiam na tua plataforma. Alguns deles podem curar-te, outros encolher-te e outros podem até dar energia à tua orbe para conseguires ataques mais demolidores ou outros efeitos! Carrega o teu ataque especial para lançar feitiços particularmente eficazes contra bosses colossais antes que possam pôr termo à tua aventura!