Dungeon and Gravestone
Levante-se! A hora de dormir já passou. O mundo precisa de você agora, mais do que nunca, pois a ameaça da destruição se aproxima a cada momento. O caminho da salvação está à frente e só há uma maneira de alcançá-lo. Você deve dominar a masmorra e seu guardião que aguarda. Tome cuidado para não passar muito tempo lá dentro, pois sua energia vital é lentamente drenada no interior da masmorra. Aqueles que tiverem coragem suficiente para se aventurar na masmorra serão recompensados com itens para aprimorar seus equipamentos, permitindo-lhes avançar ainda mais pelas profundezas. Complete jornadas, enfrente chefes, colecione itens e peixes como se sua vida dependesse disso! Dominar esse mundo caótico irá se provar um grande desafio, pois ele se transforma a cada vida que passa. Você irá responder ao chamado para salvar o mundo?