Duck Life Adventure
Duck Life está de volta e maior do que nunca. Projete seu próprio pato e embarque em uma aventura épica! Atenção: este é um jogo em inglês sem legendas em português Explore uma nova área enorme para encontrar dojos de treinamento, lojas e patos para correr e lutar. Jogue 16 novos jogos de treinamento para aumentar o nível do seu pato em 8 habilidades e se tornar o maior aventureiro de todos os tempos! CRIE SEU PRÓPRIO PATO Projete seu pato para ficar exatamente como você deseja, do cabelo à cor dos olhos. Nunca houve tantas opções de personalização para escolher! EXPLORE UM ENORME MUNDO NOVO O que seria de uma aventura sem uma enorme área para explorar?! Descubra novos lugares, novos patos para competir e novas lojas em um extenso mundo afora. Na verdade, este é o maior mundo em todos os jogos Duck Life! TREINE SEU PATO EM 8 HABILIDADES Desta vez, o seu pato pode correr E lutar contra outros patos. Se você quiser alguma esperança de vitória, precisará fazer algum treinamento! Jogue 16 minijogos de treinamento, cada um com 5 modos diferentes. Isso significa que existem 80 jogos de treinamento diferentes para jogar! ATUALIZE SEU EQUIPAMENTO Gaste todos os seus ganhos em batalhas e corridas em mais de 75 novos chapéus, fantasias e armas. Vista-se pelo ganho na suas habilidades ou pelo estilo. Você decide! SEJA O MAIS RÁPIDO EM CORRIDAS As corridas são a hora de ver se o seu treinamento está valendo a pena! Enfrente outros patos em 60 novas pistas de corrida. Corra, escale, pule, nade e voe até a vitória. Não é rápido o suficiente para vencer? Tente usar um power up para ganhar vantagem! SEJA O MAIS FORTE NAS BATALHAS Alguns patos não se interessam por corridas, eles só querem lutar! Enfrente-os com 25 novas armas, novos power-ups e novas habilidades. Treine força para melhorar seu poder de ataque, saúde para aumentar seus pontos de vida e saltos para ganhar a capacidade de se esquivar de ataques! COMPLETAR TODAS AS 25 MISSÕES Existem patos que precisam de você e só você pode ajudá-los! Desde a coleta de moluscos até o roubo de diamantes, você nunca sabe que coisas malucas eles vão querer que você faça. TORNE-SE O PATO CAMPEÃO Encontre e ganhe todos os torneios e vença seu chefão para se tornar o campeão de pato final. Afinal, é disso que se trata!