Draw a Stickman: EPIC
Anime seu próprio herói com o premiado Draw a Stickman: EPIC, agora disponível para Xbox One! Seu amigo Stickman favorito foi sequestrado pelo maligno Zarp, e cabe a você salvá-lo. Pule no livro de aventuras e use seus lápis para passar por enxames de abelhas assassinas, dragões inimigos e um troll agressivo. Neste RPG cartunesco, criado de forma única, você se torna o artista e cria seu próprio herói! Use seus lápis para rabiscar e superar os obstáculos desafiadores que o maligno Zarp coloca em seu caminho! Como o artista por trás da aventura, comece o jogo desenhando um herói cartunesco original usando o Kinect ou o controle. Depois desenhe um amigo para o seu herói! Afinal, nenhuma aventura está completa sem alguém que precisa ser resgatado! Observe suas criações cartunescas pularem da página e enfrentarem os perigos do livro mágico de aventuras! EITA! Ele tem dentes! Mande seu herói rabiscado para o livro e salve seu amigo! Guie seu herói rabiscado por um mundo perigoso para salvar seu amigo e use vários lápis e muita criatividade para desenhar soluções para quebra-cabeças e obstáculos! Precisa passar por uma pilha de dinamites? Use o lápis de fogo para desenhar uma chama e explodir tudo! Abelhas no seu caminho? Use o lápis de nuvem para cultivar uma distração polinizada! Afaste dragões inimigos e sobrecarregue uma torradeira com a nuvem de raios! Há muito o que fazer no mundo de Draw a Stickman: EPIC! Principais características: Stickman personalizável; anime seu próprio herói Cores desbloqueáveis para dar vida ao seu personagem Vários níveis cartunescos para jogar Vários tipos de lápis mágicos para criar e animar soluções para obstáculos: Um lápis de fogo pode queimar obstáculos Um lápis de nuvem para criar chuva e raios Um lápis de chave para abrir portas e ativar objetos Um lápis de machado para cortar árvores Agora use seus lápis para entrar em um dos jogos de quebra-cabeças e desenho mais criativos já criado com Draw a Stickman: EPIC!