Dragon Takers
O Exército dos Dragões, comandado pelo impiedoso Imperador Drake Tiberius, avança cada vez mais perto da conquista total do mundo. As nações outrora poderosas estão divididas, cada uma lutando isoladamente enquanto suas terras caem uma a uma sob a crescente sombra do exército. Em meio ao caos, um jovem chamado Helio, do humilde vilarejo de Haven, enfrenta seu fim em um feroz ataque de dragão. No entanto, quando toda esperança parece perdida, um poder misterioso desperta dentro dele: o lendário Skill Taker. Agora, Helio deve dominar essa habilidade para mudar o rumo da guerra, adquirindo a força de seus inimigos para enfrentar uma força imparável. Enfrente combates estratégicos por turnos com um sistema de comando em visão frontal que destaca a exploração das fraquezas inimigas em um RPG de fantasia com personagens no estilo pixel art e anime. Como Helio, utilize a habilidade única Skill Taker para roubar e equipar habilidades poderosas dos inimigos derrotados, dando-lhe liberdade para construir e personalizar seu arsenal. Domine a arte de antecipar os movimentos inimigos, lançar contra-ataques devastadores e superar até os adversários mais ferozes. A cada batalha, você ficará mais forte e desbloqueará novas estratégias, guiando Helio de um simples aldeão a um jogador-chave na luta pela sobrevivência do mundo.