Dragon Ruins
Encare as profundezas de uma ruína antiga descoberta na capital Isigwere, de onde ninguém jamais retornou—e onde um dragão lendário espera. Neste RPG dungeon crawler retrô, torne-se o herói que conquista o labirinto e derrota a fera escondida nas sombras. - Escolha entre 12 classes únicas como Cavaleiro e Arqueiro para montar seu grupo ideal. - Explore masmorras 3D clássicas com mapeamento automático e batalhas rápidas automáticas. - A cada tentativa, os inimigos ficam mais fortes—suba de nível, melhore o equipamento e enfrente o chefe final em constante evolução. - Uma experiência solo de RPG em masmorra com charme pixel art, exploração tranquila, combates e muita rejogabilidade. - Supere desafios e torne-se um Herói Lendário!