DRAGON BALL FIGHTERZ (Windows)
DRAGON BALL FighterZ foi inspirado no que torna a série DRAGON BALL tão famosa: lutas infinitas e espetaculares entre guerreiros poderosos. Em parceria com a Arc System Works, DRAGON BALL FighterZ traz gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma mecânica de jogo fácil de aprender, mas difícil de dominar. Animes com Gráficos Alta Qualidade A poderosa Unreal Engine e a talentosa equipe da Arc System Works tranformaram DRAGON BALL FighterZ em uma verdadeira proeza visual. Suporte/Permuta no 3v3 Monte uma superequipe e aprimore suas técnicas para trocar de jogador com agilidade. Incríveis Recursos Online Partidas ranqueadas, salas interativas, partidas malucas com 6 jogadores... Tem para todos os gostos! Exclusivo Modo História Explore cenários inéditos com a Androide 21, uma nova personagem criada sob a supervisão de Akira Toriyama. Lutas espetaculares Curta combos aéreos, cenários destrutíveis e cenas famosas do anime DRAGON BALL reproduzidas em 60FPS e resolução de 1080p!