A Expansão de Multiplayer Matador de Dragão do Dragon Age: Inquisition acrescenta batalhas com dragões supremos a um novo mapa exclusivo e apresenta três novos personagens jogáveis: um Observador dos Céus avvar, um Virtuoso cuja música é mortal e Isabela, a Rainha Invasora dos Mares Orientais, em pessoa. Prepare seus agentes para enfrentar os elementos e conquistar seu espaço entre os lendários matadores de dragões!