Dracamar
Boas vindas ao mundo de Dracamar! Embarque em um jogo de aventura e plataforma 3D e enfrente o Rei Crad, o dragão malvado que quer conquistar o mundo de Dracamar. Corra, pule e enfrente as forças do mal para resgatar os Okis mágicos! O mundo de Dracamar é inspirado pela cultura e paisagem Mediterrânea, refletindo valores humanos em uma experiência aconchegante. O jogo representa um estilo de vida equilibrado, em harmonia com a natureza, generosidade e união. Amigos que viajam juntos continuam juntos! Viaje e explore todas as ilhas e salve os Okis. Colete Mokibolas e use suas energias para reconstruir as pontes e reconectar as ilhas outra vez. Das costas do Mar Mediterrâneo até as Montanhas dos Pirineus, esta aventura épica mostra o quão incrível a vida pode ser quando todos nós recebemos o apoio da nossa comunidade. Heróis de todas as formas e tamanhos! Conheça Iko, uma Oki bem especial. Ele vai seguir você nas suas aventuras e te ajudar a vencer o Rei Crad com seus poderes mágicos. Saiba mais sobre a cultura Catalã, que possui grande influência no mundo de Dracamar (o jogo também está localizado em Catalão). Uma produção 3Cat em colaboração com o Petoons Studio"