Dr. Oil
Dr. Oil é uma experiência de plataforma 2D um pouco hardcore que conta a história de um conflito entre o menino manteiga e a gaivota. Esta história é fortemente influenciada pelos contos de fadas populares que você adorava ouvir quando crianças antes de dormir. Era uma vez um menino que vivia em um reino lendário e distante. Um dia ele foi mordido por uma gaivota e por isso se transformou no Capitão Gaivota. O ódio e a escuridão encheram o coração daquele menino, e ele se tornou mau porque todas as gaivotas são más! Embora ele não seja nosso herói. Nosso herói de hoje é uma fatia de manteiga chamada Doctor Oil. Dr. Oil também é um pouco malvado, mas não tão mal quanto qualquer gaivota! Este corajoso e minúsculo produto lácteo odeia os sons das gaivotas, e então ele decide matar o Capitão Gaivota com suas próprias mãos. Este desejo torna-se o futuro possível que durará as 75 etapas de 5 mundos diferentes! A propósito, temos um trailer maravilhoso aqui também, então não deixe de assisti-lo logo após comprar este jogo! Obrigado a todos!