Disney Speedstorm
Disney Speedstorm é o mais recente jogo de corrida com heróis ambientado em circuitos de alta velocidade inspirados nos mundos Disney e Pixar. É uma emocionante experiência de corrida arcade em que você precisará dominar as habilidades únicas de cada personagem na pista de corrida para vencer. DISNEY & PIXAR ACELERAM NAS PISTAS DE CORRIDA Um incrível elenco de personagens, incluindo Sulley, Fera, Mickey, Mulan, Balu, Capitão Jack Sparrow e muito mais, estão prontos para acelerar nesta batalha arcade em forma de corrida e ação em Disney Speedstorm. Melhore as estatísticas de cada piloto e aproveite ao máximo suas habilidades únicas que podem impactar o resultado de uma corrida e mudar a maneira como você joga! CORRIDA ARCADE SEM IGUAL Disney Speedstorm foi feito para todos, mas só pilotos que dominarem habilidades e técnicas como propulsão, derrapagem precisa e adaptação ao ambiente dinâmico vão brilhar no pódio. CORRER COM OS AMIGOS NUNCA FOI TÃO FÁCIL Escolha seu piloto e acelere em corridas solo cheias de ação ou desafie seus amigos nos modos local e multiplayer. Você pode até enfrentar jogadores do mundo todo para virar uma lenda on-line. PISTAS INSPIRADAS NOS MUNDOS DA DISNEY E PIXAR Dê a partida em cenários inspirados em algumas das animações favoritas da Disney e Pixar. Das docas de Piratas do Caribe, passando pela selva de Mogli - O Menino Lobo até no Scare Floor de Monstros S.A. Você pode correr por esses universos em uma nova e empolgante perspectiva criada especialmente para as pistas! PERSONALIZE COM SEU ESTILO Escolha o macacão de seu piloto, além do visual do kart, e mostre estilo das rodas à cabeça com uma extensa ferramenta de personalização! NOVO CONTEÚDO CORRENDO ATÉ VOCÊ A ação nunca acaba graças às constantes atualizações de conteúdo por temporada. Novos pilotos Disney e Pixar serão adicionados regularmente, trazendo mais habilidades para você dominar. Também teremos pistas exclusivas para colocar as estratégias à prova. Personagens coadjuvantes, cenários, opções de personalização e colecionáveis também aparecerão regularmente. Sempre haverá novidades!