(Dis)Assemble Xbox + Windows Bundle
Em (Dis)Assemble, deslocar blocos nunca foi tão desafiante… ou tão satisfatório. Você controla duas formas geométricas ao mesmo tempo – uma com cada mão. Parece simples? Espere até surgirem obstáculos. Com visuais 3D limpos e minimalistas, cada fase revela um novo elemento arquitetônico. Uma forma empurra… a outra desvia… e você precisa pensar em total sincronia. Domine os controles, domine o espaço e leve seu par de formas até a linha de chegada. Se você gosta de jogos que testam coordenação, lógica e paciência (às vezes tudo junto), (Dis)Assemble foi feito para você. Destaques: Quebra‑cabeças desafiadores e recompensadores Mecânica única de controle duplo Estilo visual colorido com alto contraste Prepare‑se para montar, desmontar e exercitar bem a cabeça!