Directive 8020: Edição Deluxe Digital
Em Directive 8020: Edição Deluxe Digital, jogue usando as roupas dos seus personagens favoritos de Dark Pictures, mude sua visão com o pacote de filtros, descubra conteúdo exclusivo dos bastidores no livro de arte digital, ouça sem parar a trilha sonora exclusiva e explore a missão adicional: "The Dark Pictures: Recuperação de Relíquias". O que está incluído: PACOTE DE TRAJES THE DARK PICTURES Vista as marcantes roupas dos personagens de The Dark Pictures a bordo da Cassiopeia. Jogue como o técnico do sono "Carter" com o traje militar de Jason, de House of Ashes, ou como a técnica em ciências "Anders" com o traje de mergulho de Julia, de Man of Medan. MISSÃO-BÔNUS: THE DARK PICTURES: RECUPERAÇÃO DE RELÍQUIAS Uma missão secreta aguarda você. Encontre bonecos e relíquias escondidas de Man of Medan, Little Hope, House of Ashes e The Devil in Me. Cada item colecionável desvenda segredos arrepiantes que conectam Directive 8020 ao universo de The Dark Pictures. PACOTE DE FILTROS CINEMATOGRÁFICOS Defina a estética da fotografia de Directive 8020 escolhendo entre 3 filtros visuais, cada um representando uma era das missões espaciais. Personalize a atmosfera assustadora de Directive 8020 com três filtros cinematográficos desbloqueáveis: Inclui: Filtro Anos 60 – Preto e branco clássico, revivendo as filmagens da antiga corrida espacial Filtro Anos 70 – Granulado no estilo de filmes 8mm para uma experiência mais crua, com cara de documentário Filtro Anos 80 – Estética retrô de VHS, transbordando o clima do terror analógico LIVRO DE ARTE DIGITAL Desvende o obscuro processo criativo. Veja a arte conceitual de Tau Ceti f, os primeiros projetos da Cassiopeia e as grotescas transformações corporais de sua tripulação condenada. TRILHA SONORA EXCLUSIVA Mergulhe na paisagem sonora aterrorizante criada pelo premiado compositor Jason Graves, junto com faixas licenciadas que foram cuidadosamente selecionadas para criar o clima de horror cósmico.