Diluvian Winds
Conforme o clima fica mais extremo, uma morsa assume o papel de guardião do farol e recebe viajantes que procuram um lugar para descansar. MANTENHA A CHAMA VIVA PARA GUIAR OS VIAJANTES O farol ajuda os viajante e caravanas itinerantes a levar seus pertences pelo mundo. O guardião precisa manter a chama viva, afinal, caso ela apague, o lugarejo deixaria de existir para o mundo. RECEBA VIAJANTES E SE AJUDEM O guardião recebe viajantes antropomórficos no lugarejo com frequência. Cada um deles é especial da sua forma e possui conhecimentos únicos, mas eles também têm pedidos a serem atendidos. Leve isso em consideração para construir uma comunidade sustentável e habitável. COZINHE AO ESCOLHER OS INGREDIENTES APROPRIADOS O guardião nunca nega um jantar para os viajantes. Ele decide o menu de acordo com os ingredientes disponíveis. Seus pratos são famosos entre viajantes, mesmo que alguns digam que são meio... ""experimentais"". EXPLORE AS REGIÕES AO SEU REDOR O guardião finalmente encontrou seu primo! Agora, com a máquina voadora dele, é possível organizar expedições. Escolha uma rota no seu mapa e envie os viajantes mais corajosos para explorar as redondezas. Fique atento, pois cada zona, rota e membros da equipe vão influenciar no sucesso da sua expedição! RESISTA ÀS INTEMPÉRIES A depender da previsão do tempo, diversas áreas do jogo, como as produções e a chama do farol, serão afetadas. Você precisa se atentar também a desastres naturais como tsunamis ou erupções subaquáticas.