DeTechtive 2112
SOBRE O JOGO O ano é 2112, e o mundo já não é o mesmo. Nos restos em ruínas de um país outrora conhecido como Inglaterra, o detetive Matthew Wallace - um homem com um passado misterioso - trabalha como investigador privado. Depois de regressar da Terceira Guerra Mundial, Matthew assume um caso extraoficial com apenas um aliado: Abigail, uma jovem secretária cheia de recursos. Juntos, eles descobrem os segredos obscuros da elite da cidade enquanto confrontam sombras do passado de Matthew numa série de casos interligados. RESOLVE OS CASOS Mergulha em 5 casos únicos, cada um com a sua própria mini-história, mapa distinto e locais atmosféricos. Cada caso oferece novos desafios e mistérios. A escolha de como abordá-los e resolvê-los - furtividade, estratégia ou combate total - é inteiramente tua. UM MUNDO SOMBRIO E ENVOLVENTE Mergulhe em uma cidade encharcada de chuva e iluminada por neon, trazida à vida com o Unreal Engine 5. Com uma impressionante estética noir cyberpunk, detalhes atmosféricos e uma experiência narrativa única, DeTechtive 2112 convida-te a explorar becos sombrios, letreiros de néon cintilantes e arranha-céus imponentes - onde cada esquina guarda uma história à espera de ser descoberta.