DESOLATIUM
Nesta aventura gráfica point & click vais investigar o misterioso desaparecimento de um amigo através dos olhos de 4 personagens diferentes, cada uma com as suas características próprias. Desvenda o mistério à medida que és levado por um caminho negro cheio de criaturas e mitos lovecraftianos. Serão os "antigos" de que falam os contos reais? Cuidado com aquilo que desejas, pois a resposta pode levar-te à perdição se não tiveres cuidado.