Desert Storm War FPS
Entre nas areias escaldantes do Golfo Pérsico, em 1991. As forças da coligação estão a avançar profundamente no território controlado pelo Iraque, e cada duna, cada edifício bombardeado, cada horizonte coberto de petróleo é uma zona potencialmente mortal. Desert Storm War coloca-o no centro da Operação Tempestade no Deserto como um soldado de operações especiais a lutar ao lado de um esquadrão de colegas de equipa controlados por IA em linhas de frente brutais e taticamente exigentes. Lidere o seu esquadrão. Mantenha a linha. Nunca lutas sozinho. A tua equipa de soldados botos endurecidos em combate reage ao campo de batalha em tempo real — disparando fogo de supressão, flanqueando posições inimigas e alertando sobre ameaças. Mas o inimigo é igualmente organizado. As equipas botas adversárias movem-se com coordenação e agressividade, adaptando-se às tuas táticas em todos os combates. Não há dois tiroteios iguais. Uma guerra que parece real Desert Storm War foi criado com um único objetivo: autenticidade. Com um sistema completo de personagens IK (cinemática inversa), todos os soldados no campo de batalha movem-se como seres humanos, não como marionetas. IK completo dos pés — As botas pousam naturalmente em terrenos irregulares, aterros rochosos e ruas cheias de escombros. Chega de soldados flutuantes ou pés que se sobrepõem. IK dos braços — As armas são empunhadas e seguras de forma dinâmica. Encoste-se a uma cobertura, escale obstáculos ou agache-se atrás de uma parede e veja os braços do seu soldado ajustarem-se em tempo real. Olhar da cabeça — As personagens rastreiam ameaças, colegas de equipa e movimentos com movimentos naturais da cabeça e direção do olhar, fazendo com que cada NPC pareça consciente, vivo e perigoso. O resultado é um esquadrão de soldados que parecem e se movem como se realmente estivessem numa zona de guerra. Lute numa série de níveis operacionais distintos inspirados no conflito da Guerra do Golfo — emboscadas em autoestradas no deserto, operações de limpeza urbana no Kuwait ocupado, assaltos a bunkers fortificados e avanços blindados em terreno aberto sob o sol escaldante do Médio Oriente. Cada nível apresenta um desafio tático diferente, obrigando-o a adaptar a sua abordagem, gerir o seu esquadrão e superar uma força inimiga bem organizada.