Dentist Bling: Mad Scientist
Com este DLC, vais desbloquear: - Cadeira do cientista louco - Dente preto - Dente verde - Dente preto-verde - Diamantes com olho verde Arranca os dentes deteriorados e substitui-os por novos completamente loucos. Não te esqueças do teu tratamento especial de diamantes BLING!